• English (UK)
  • Português (PT)

.

Membros da equipa


Daniel Gabriel Tembe

Presidente do Conselho de Administração

Nacionalidade Moçambicana. Mestre em Economia Financeira pela University of London (1992) e licenciado em Economia pela Universidade Eduardo Mondlane (1981). Por mais de 10 anos foi membro do governo moçambicano onde desempenhou as funções de Ministro do Comércio (1989-1994); Vice Ministro do Comércio (1986-1989); Vice Ministro de Comércio Externo (1983-1986). A sua longa carreira profissional inclui ainda o exercício de funções como Gestor de Topo em reputadas instituições, com destaque para o Instituto de Gestão das Participações do Estado (IGEPE, Presidente do Conselho de Administração de 2002 a 2010); Banco Africano de Desenvolvimento (BAD, Administrador Executivo de 1995 a 2001); African Bank Investments Ltd (RSA, Administrador não Executivo de 2001 a 2009); Grupo Millennium BIM (Vogal do Conselho Fiscal do Banco e da Seguradora, respectivamente de 2001 a 2007 e 2001 até ao presente).


João Ulrich
Administrador

Nacionalidade Portuguesa. Licenciado em Direito pela Faculdade de Direito da Universidade Clássica de Lisboa em 1986. Pós-Graduado em Fiscalidade Internacional (International Tax Planning and Law), pelo Jesus College da Oxford University. Membro da Ordem dos Advogados de Portugal e da International Tax Advisors and Tax Planning Association. Tem experiência superior a 20 anos como advogado e consultor jurídico, designadamente nas áreas de direito fiscal, direito societário, mercados financeiros, investimento estrangeiro, contratos e operações transnacionais. Exerceu, durante mais de 10 anos, actividades nos sectores segurador, financeiro e bancário, designadamente nas áreas jurídica e internacional e, ainda, nas áreas de Private e Corporate Banking. Administrador em diversas empresas em Portugal e Moçambique. Tem vindo a exercer a sua acção profissional como jurista e consultor em vários países.


Raul Peres
Administrador

Nacionalidade Portuguesa. Licenciado em Direito pela Universidade Católica de Lisboa em 1984. Membro da Ordem dos Advogados de Portugal. Tem experiência superior a 25 anos, quer a nível técnico quer de gestão, nas áreas dos mercados financeiros, bolsas de valores e programas de privatizações. Tem também desenvolvido intensa actividade na área dos modelos de governação, programas de reestruturação e reorganização empresarial, direito societário, desenvolvimento organizacional e gestão de recursos humanos. Exerceu actividades profissionais em vários países Europeus e Africanos. Foi administrador de diversas empresas, em sectores de actividade diversificados, em Angola, em Moçambique e em Portugal. Possui residência em Moçambique onde trabalha há mais de 15 anos, e em Portugal.


Amélia Oliveira
Gestora Administrativa, Financeira e de Recursos Humanos

Nacionalidade Moçambicana. Desde há mais de 30 anos que exerce funções nas áreas administrativas e financeiras, e em departamentos de recursos humanos, de empresas de referência em Portugal e em Moçambique, tendo designadamente participado na estruturação dos serviços de fornecimento de trabalhadores em regime de trabalho temporário em empresas deste sector tais como a Manpower e a Select Vedior. Vasta experiência em funções de métodos, procedimentos e controle de processos. Desempenhou ainda funções na área do controle de qualidade.


Carlos Sábado Mimbire
Consultor de Recursos Humanos

Nacionalidade Moçambicana. Licenciado em Psicologia Social e das Organizações, pela faculdade de Educação da Universidade Eduardo Mondlane (2009). Fez a sua tese de licenciatura na área de avaliação psicológica em candidatos a emprego e iniciou sua carreira profissional numa empresa multinacional na área dos Recursos Humanos, como estagiário na área de recrutamento e selecção e na avaliação e aplicação de testes psicotécnicos. A sua experiencia profissional centra-se em áreas de assessment e selecção, análise e triagem de currículos, aplicação, correcção, cotação e interpretação de testes psicotécnicos, assim como na realização de dinâmicas de grupo e de entrevistas de competências comportamentais e elaboração de relatórios dos candidatos. No seu percurso inclui experiência em orientação vocacional e profissional, aconselhamento psicossocial e implementação de estratégias de intervenção em indivíduos e situação de crise psicossocial, pesquisa social e administração de instrumentos de recolha de dados.


Daniel Chumane
Técnico de Registo e Processamento de Dados

Nacionalidade Moçambicana. Possui Formação de Formadores e foi Professor e Director de Escolas Primárias Unidade 31, Unidade 8 e Laulane na Cidade de Maputo (1974 / 1990). Possui também Formação de Educador de Infância, tendo trabalhado como Coordenador Nacional de Escolas e Jardins Infantis nas Aldeias de Crianças SOS Moçambique (1991 a 1997), possuindo experiência de direcção, organização e planificação, assim como em avaliação de jovens e adolescentes com dificuldades de aprendizagem. De 1999 a 2006 trabalhou no Centro de Exames Psicotécnicos e Orientação Profissional (CEPOP), nas áreas de avaliação de capacidades funcionais dos jovens e adolescentes portadores de deficiências, e de testes psicotécnicos. Participou na aferição de testes no contexto Moçambicano, construção de perfis psicotécnicos e nomenclatura de testes psicotécnicos. De 2007 até Março de 2011 exerceu funções como Técnico de Registo e Processamento de Dados numa empresa multinacional na área de Recursos Humanos.


Jaime Mário Manganhe
Técnico de Recursos Humanos

Nacionalidade Moçambicana. Licenciado em Psicologia das organizações pela Faculdade de Educação da Universidade Eduardo Mondlane (2013). Fez a sua tese de licenciatura na área de avaliação comportamental de candidatos a emprego e iniciou a sua carreira profissional numa empresa multinacional na área dos Recursos Humanos, como estagiário na área de recrutamento e selecção e na avaliação e aplicação de testes psicotécnicos. A sua experiência profissional centra-se nas áreas de selecção, análise e triagem de currículos, aplicação, correcção, cotação e interpretação de testes psicotécnicos, assim como na realização de dinâmicas de grupo e de entrevistas de competências comportamentais e elaboração de relatórios dos candidatos.


Mónica Rocha

Técnica de Recursos Humanos

Nacionalidade Moçambicana. Licenciada em Psicologia Organizacional, pela faculdade de Educação da Universidade Eduardo Mondlane (2013). Fez a sua tese de licenciatura na área de avaliação psicológica em candidatos a emprego e iniciou sua carreira profissional nesta mesma empresa, como estagiária nas áreas de recrutamento e selecção e de avaliação e aplicação de testes psicotécnicos. A sua experiência profissional centra-se na área de recrutamento e selecção, mais precisamente na elaboração de guiões de entrevista com base no job description, na análise e triagem de currículos, na realização de entrevistas de competências comportamentais e elaboração de relatórios dos candidatos, e também na área relacionada aos de testes psicotécnicos, nomeadamente, na aplicação, correcção, cotação e interpretação dos mesmos, assim como na realização de assessment e dinâmicas de grupo. No seu percurso profissional inclui ainda experiência em orientação vocacional e profissional.



voltar_bt

 

Candidatura Online

Contactos

 Rua Aquino de Bragança (Bairro da Coop) 

       nº 224- Maputo | Moçambique

  (+258) 21 360 866

  (+258) 84 381 4348 
     (+258) 84 390 1044

  info.mz@prime-consulting.co.mz

Localização